quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vadeadores Hart Skin Z

Boas, sendo este um local de leitura para pescadores não faz sentido falar apenas de peixe e de pescas.. 

Hoje venho-vos falar de uma peça de vestuário imprescindível  para quem pratica pesca de praia ou surfcasting...

Na minha opinião um bom vadeador tem que ser leve.. quente e o mais importante de tudo respirável.. 

O vadeador de que vos venho falar hoje foi a minha última aquisição e sem dúvida a melhor..

Depois de um ano e dois meses de uso intensivo o meu Rapala X protect começou a deixar meter água e as saídas de pesca começaram a tornar-se incomodas..

Foi então que decidi comprar o HART SKIN Z.. Tenho este vadeador desde dezembro, em relação ao RAPALA acho que é superior começando pelo material exterior tipo camurça muito mais resistente e mais leve.. 

É também mais quente  e digo isto porque fui logo fazer testes nas condições mais agrestes ( -2 graus ) 🥶 tendo um ponto negativo a apontar que são os pés.. nem com dois pares de meias aguentei o frio.. não consigo fazer uma comparação com os RAPALA neste ponto porque nunca usei os RAPALA com tanto frio.. 

Devemos ter conta que certas noites nem com vinte pares de meias conseguimos ter os pés quentes dentro de um vadeador acho que a melhor opção para temperaturas negativas são as botas de borracha com forro que irei falar num artigo futuro.. 

No geral estou bastante satisfeito com a compra que fiz e digo sem qualquer problema que entre o RAPALA e o HART SKIN Z prefiro o HART.. 

É também importante saber que este vadeador da Hart veste grande.. eu tenho 1,75 cm, 60 kilos e calço 42 e o tamanho é o S.. 

Deixo aqui umas fotos do vadeador..


















    Bons lances com muitos Labraxxxx



5 comentários:

  1. Boa amigo Mike gostei da sua descrição sobre o produto

    ResponderEliminar
  2. Boas! Tambem comprei uns na mesma altura, e tambem os testei naquela feente fria que tivemos! Concordo com praticamente tudo, realmente considero-os muito mais leves e confortaveis em relaçao a outros modelos existentes no meecado, e sim, faz a diferença no que toca à questao térmica! Em relaçao aos pés, com dois pares de meias e umas botas neoprene e borracha da kali, nao tive grandes problema, mesmo a entrar nas aguas. O grande defeito que lhe aponto, é a cor escolhida 😅😅 no primeiro choco que arranjei ainda se safaram, mas já estao bastante sarapintados de tinta e sangue das americanas 😁

    ResponderEliminar